NATAL

segunda-feira, 29 de maio de 2017

Atletas de Garanhuns brilham em competições interestaduais

A judoca garanhuense Vitória Araújo está treinando forte para o Campeonato Brasileiro de Judô, que será realizado entre os dias 9 e 10 de junho, em Lauro de Freitas- BA. No último sábado (27), a atleta, que conta com o patrocínio do Governo Municipal de Garanhuns, por meio da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer, sagrou-se campeã na categoria sub 18 feminino-pesado (+70kg), da Copa Marcílio Moraes, promovida pelo Sesi/Paratibe, em Paulista-PE. A competição reuniu 912 atletas, vindos de quatro estados da Federação: Paraíba, Rio Grande do Norte, Sergipe e Pernambuco. Além de Vitória, os judocas garanhuenses Presley Araújo - sensei, categoria pesado (+100kg); Marcelo Silva (categoria 81Kg) e Cauã Emerson (no Sub 15 +64kg), também trouxeram medalhas de ouro na bagagem.

E Garanhuns também brilhou no atletismo neste final de semana. No último sábado (27), os atletas Daniel Henrique (5km), Gleison Santos (10Km – Masculino) e Mirian Franco (10km – Feminino) fizeram bonito em Arcoverde ao vencer a Corrida LW Saúde Legal. Os três atletas também contam com o patrocínio do Governo Municipal de Garanhuns, por meio da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer. 

REGIONAL -  No último final de semana, 14 atletas de Garanhuns, todos os integrantes da Academia Sylvestre de Karatê-Dô, foram destaque na Copa de Karatê, promovida em Belo Jardim. Além do título geral na competição, as caratecas Ana Carolina, de 37 anos, e Emille Vitória, de 13 anos, foram campeãs em suas respectivas categorias. Já os irmãos Arthur Guilherme, de apenas 4 anos, e Pablo Matheus, de 8, também trouxeram as medalhas de ouro da Competição que reuniu os principais atletas do Agreste Pernambucano. “São jovens talentos, que com treinamento adequado e uma boa orientação esportiva e social ainda trarão grandes conquistas para o desporto local”, vibra o Mestre Eguinaldo Sylvestre, que chefiou a delegação garanhuense no Evento.
                       
Fonte: Secom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário