dia dos pais

quarta-feira, 31 de maio de 2017

São João Sinfônico com a Orquestra de Câmara de Pernambuco

São João Sinfônico é o concerto que a Orquestra de Câmara de Pernambuco executa, no dia 10 de junho, a partir das 21h, no Teatro de Santa Isabel. A apresentação arrecadará donativos para os desabrigados das chuvas em Pernambuco.

Sob a regência do maestro José Renato Accioly, a orquestra relembra clássicos do forró, a exemplo de Baião, Asa Branca e Que Nem Jiló, que ganharam fama com Luiz Gonzaga, e de Sebastiana, de Jackson do Pandeiro. O acordeonista Beto Hortis será o solista da noite, numa seleção de composições de Dominguinhos. Participações de Quinteto Violado, Silvério Pessoa, grupo SaGRAMA e dos dançarinos Josy e Tico Caxiado.

O São João Sinfônico tem direção de José Renato Accioly. A realização é do Conservatório Pernambucano de Música e Carla Navarro Produção Cultural, com apoio da Fundarpe e Cepe.

A entrada será R$ 1 mais dois produtos de pronto-consumo (leite, suco, enlatados e biscoitos e bolachas). Retirada de ingressos a partir das 19h do dia 10 de junho,  na bilheteria do teatro.

Serviço:

10 de junho
21h
Teatro de Santa Isabel - Praça da República, s/n, Santo Antônio, Recife. Fone: 3355-3323

Mariana Layme
Mia Comunicacão

Nenhum comentário:

Postar um comentário