dia dos pais

segunda-feira, 19 de junho de 2017

Equipe de Badminton de Iati faz bonito e é Campeã Estadual


A equipe de Badminton de Iati torna-se campeã estadual nos Jogos Escolares  realizados no Recife nas categorias Mirim Masculino e Feminino, com esse resultado a equipe classificou três atletas para os 'Jogos da Juventude' em Curitiba-PR.

A Competição fase estadual aconteceu entre os dias 17 e 18 de junho, os atletas sendo oriundos das escolas Ana Pereira de Barros e Educandário Municipal Torquato Soares  que estiveram representando o Agreste Meridional e se sagraram campeões pernambucanos.

A Atleta Siziane Barros foi tricampeã pernambucana representando o Educandário Municipal Torquato Soares  e o atleta Breno Lima foi bicampeão pernambucano representando a Escola Ana Pereira de Barros.

José Ellysson foi vice-campeão pernambucano pela segunda vez consecutiva e também garantiu classificação para a próxima fase da competição.

Iati figura hoje como a grande força no Badminton  pernambucano, tudo isso tem sido feito pela dedicação dos nosso atletas e o apoio da Prefeitura Municipal de Iati, Secretaria de Cultura e Esportes, comércio local e a população do nosso município.

Diego Silva Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário