dia dos pais

segunda-feira, 3 de julho de 2017

Equipe de Badminton de Iati (PE) brilha em Etapa do Campeonato Brasileiro


No último final de semana  aconteceu a II Etapa do Campeonato Brasileiro de Badminton realizada em Teresina/PI entre os dias 29 de Junho à 2 de Julho.

A Equipe de Badminton de Iati marcou presença neste evento com 11 atletas conquistando uma medalha de bronze na Dupla Mista Sub 15 com Breno Lima e  Siziane Barros. Além da medalha ficamos entre os  melhores do Brasil nas seguintes categorias:

- Natanael Sales 5° lugar na Simples masculina Sub 13

- Breno Dias 5° lugar na Simples Masculina Sub 15

- Siziane 5° lugar na Simples Feminina Sub 15

- José Ellisson entre os 8 melhores na categoria simples masculino sub 15.

- José Armando e Anthonny Rafael Santos entre os 8 melhores na Dupla masculina Sub 19.

A equipe de Iati  conquista mais uma vez a única medalha para o Estado de Pernambuco na Competição. Salientamos que está competição é a mais forte de todo o Brasil pois detém um nível técnico altíssimo, estava presente na competição a atleta olímpica Loranny Vicente que nos representou nas olimpíadas e foi campeã na sua categoria pelo estado do Piauí.

Nossos agradecimentos ao prefeito Antônio de Lula por todo apoio e seu comprometimento com nossos jovens, ligando todos os dias para saber como estavam nossos atletas. 

À secretária de saúde Lidianne Albuquerque, pois o Badminton vem sendo desenvolvido pelo NASF (Núcleo de Apoio a Saúde Familiar) através de atividades físicas e lúdicas que proporciona aos jovens uma prática orientada e saudável tirando os jovens da prostituição, alcoolismo e drogas, secretária de cultura e esportes Edjane Santana pelo apoio.

Ao comércio de Iati que vem sendo um grande parceiro ajudando nossos atletas e vereadores. 

Diego Silva Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário