NATAL

sexta-feira, 28 de julho de 2017

FIG 2017: Noite de sexta-feira tem samba com Mart’nália no palco Mestre Dominguinhos

Cantora Mart'nália.
Créditos da foto: Catraca Livre.
A noite do samba é uma tradição no Festival de Inverno de Garanhuns. E nesta sexta-feira (28) o palco Mestre Dominguinhos recebe uma das maiores sambistas brasileiras, a carioca Mar’nália. Ela volta a Garanhuns para apresentar o repertório de seu mais recente e elogiado trabalho, o disco + Misturado. Com mais de 30 anos de carreira, a artista vai levar ao palco principal composições de Djavan, Caetano Veloso e Geraldo Azevedo. O show está marcado para começar às 00h30. 

Antes de Mart’nália, a partir das 23h, a força da interpretação e a singularidade vocal da baiana Mariene de Castro vai tomar o maior palco do FIG. O show é o do álbum Colheita, terceiro de estúdio e o quinto da carreira da sambista que tem como madrinhas e referências as cantoras Beth Carvalho e Maria Bethânia. 

Do Recife, Gerlane Lops é um dos nomes mais expressivos do samba pernambucano e chega no FIG para apresentar as canções de seu mais recente show Tudo novo de novo. Ela sobe ao palco às 22h. O pernambucano Grupo Terra pesquisa e desenvolve, há 24 anos, o samba de raiz. Música popular de alta qualidade é o que o público pode esperar do show, que apresenta o repertório de O samba também é nosso, álbum bastante elogiado pela crítica local. Abrindo a noite de samba no palco Mestre Dominguinhos, a cantora garanhuense Kiara Ribeiro se apresenta a partir das 20h. 

Ascom Cultura/PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário