sábado, 9 de fevereiro de 2019

SANTA TEREZINHA: PREFEITURA ABRE PROCESSO SELETIVO

A Prefeitura de Santa Terezinha - PE, divulgou o edital de processo seletivo simplificado nº 001/2019 destinado à contratação temporária de 47 profissionais em funções de níveis médio e superior, todos para lotação na Secretaria Municipal de Educação.

Vagas

Quem possuir nível médio poderá concorrer às funções de Auxiliar de Desenvolvimento Especial e Auxiliar de Desenvolvimento Infantil.

Quem possuir curso normal de nível médio ou Pedagogia / Normal superior poderá concorrer à vaga de Professor de Ensino Fundamental.

Já os profissionais com licenciatura poderão disputar as vagas de Professor de Pedagogia, Professor de Inglês, Professor de Matemática, Professor de Ciências Biológicas e Professor de História.

As vagas acima são temporárias e a contratação ocorrerá pelo prazo determinado de 10 meses, podendo este prazo ser renovado por igual período, apenas uma vez.

Para as vagas de Professor, o vencimento básico é de R$ 998,00 para 30 horas semanais. Para as demais vagas, o vencimento é de R$ 499,00 para 20 horas semanais.

Inscrições

As inscrições serão realizadas entre os dias 08 e 14 de fevereiro de 2019, das 08 às 12 horas na Prefeitura de Santa Terezinha - PE, que fica localizada na rua José Romão de Araújo, nº 205, 1º andar, no centro do município. Também é possível realizar a inscrição através do e-mail processoseletivo@santaterezinha.pe.gov.br. Fonte: Concursos no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário