>>>>>>>>>>>>> MEMÓRIA - RESGATANDO E PRESERVANDO NOSSA HISTÓRIA

sábado, 25 de janeiro de 2020

ALEXANDRE REVOREDO E CONVIDADOS SÃO ATRAÇÕES DO CLAIÔ DAS ARTES EM GARANHUNS

O Claiô das Artes do Centro de Produção Cultural e Negócios do Sesc (CPC) apresenta neste sábado (25/01) o músico, compositor e poeta Alexandre Revoredo com o projeto “Revoredo Convida”. Ele recebe artistas em um show especial no Teatro Reinaldo de Oliveira, às 20h. O ingresso custa R$ 20, mas os trabalhadores do comércio e seus dependentes, estudantes, professores e artistas pagam R$ 10.

Entre os convidados estão a cantora caruaruense Gabi da Pele Preta e o multiartista Álefe que interpretarão canções da carreira de Revoredo e novas composições que estarão no disco que ele lança em março e que recebeu incentivos do Funcultura, sendo o único artista do Agreste aprovado no edital.  

A banda que acompanha Revoredo é formada por Efraim Rocha (contrabaixo), José Carlos Pereira (acordeom), Nino Alves (percussão), Olegário Lucena (guitarras e violões) e Zeh Lucas (bateria). Alexandre Revoredo é artista garanhuense com 13 anos de carreira solo. Participa ainda de outros projetos culturais nas áreas de música, literatura e teatro, a exemplo de “Histórias da Caixola” em parceria com Stephany Metódio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário