>>>>>>>>>>>>> MEMÓRIA - RESGATANDO E PRESERVANDO NOSSA HISTÓRIA

quinta-feira, 6 de agosto de 2020

FEIRAS DO AGRESTE DE PERNAMBUCO LIBERADAS PARA FUNCIONAMENTO A PARTIR DA PRÓXIMA SEMANA

Por Portal Folha de Pernambuco

Sem funcionamento desde março deste ano, feiras de confecções do Agreste de Pernambuco são anunciadas na retomada econômica do estado para a próxima semana. Detentoras da maior parte do funcionamento da economia local, as feiras estavam com reabertura prevista apenas para a etapa 7 do Plano de Convivência com a Covid-19.

A liberação, contudo, foi adiantada ainda para a etapa 6 - atual do plano de convivência na região. A liberação das feiras será publicada no Diário Oficial do Estado e foi anunciada pelo secretário de Desenvolvimento Econômico, Bruno Schwambach, em coletiva nesta quinta-feira (6). 

As feiras de confecção do Agreste poderão funcionar sob responsabilidade de fiscalização das prefeituras, com detalhamento a ser divulgado na próxima edição do diario oficial de Pernambuco. A cidade de Toritama, por exemplo, voltará com a feira no domingo, 9. 

"A  Macroregião 2, que diz respeito ao Agreste do Estado, avançou na segunda-feira (3) para a etapa 6, podendo começar o funcionamento dos serviços de alimentacao e de academias de ginástica. Porém, haverá um avanço muito importante, que é a liberação das feiras do polo de confecções das cidades do Agreste a partir da próxima semana", informou Schwambach.

Nenhum comentário:

Postar um comentário