>>>>>>>>>>>>> MEMÓRIA - RESGATANDO E PRESERVANDO NOSSA HISTÓRIA

quinta-feira, 9 de abril de 2020

CONFIRMADO PRIMEIRO CASO DE COVID-19 EM GARANHUNS


A Secretaria Municipal de Saúde de Garanhuns, através da Vigilância Epidemiológica, imitiu Nota informando que o primeiro caso de COVID-19 foi confirmado no Município na manhã de hoje, dia 9, pelo Laboratório Central de Saúde Pública de Pernambuco (LACEN-PE).

Trata-se de um homem de 49 anos, notificado no Hospital Regional Dom Moura, que foi a óbito na última terça-feira, dia 7. A Nota não confirma, mas deve tratar-se do motorista de ônibus, Edmilson Bahia de Andrade, que residia na comunidade de Manoel Chéu, tendo sido sepultado também na última terça, no Cemitério São Miguel.

Ainda segundo a Secretaria Municipal de Saúde, um novo caso de Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG) também foi notificado e a amostra já foi enviada para o LACEN-PE. “Reforçamos, mais uma vez, a importância de ficar em casa. Redobre seus cuidados com higiene, cumpra seu isolamento social e siga as orientações das autoridades sanitárias. Só saia de casa se for extremamente necessário”, orienta a pasta da Saúde de Garanhuns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário