>>>>>>>>>>>>> MEMÓRIA - RESGATANDO E PRESERVANDO NOSSA HISTÓRIA

segunda-feira, 13 de julho de 2020

MORRE O VEREADOR DANIEL DA SILVA, PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE GARANHUNS

Internado para tratamento de um acidente vascular cerebral (AVC) desde o final de junho, o presidente da Câmara Municipal de Garanhuns,  vereador Daniel da Silva, morreu no início da noite desta segunda-feira, no Hospital da Unimed, em Caruaru.

Daniel reagiu bem à cirurgia e ao tratamento médico realizado, deu esperanças à família de que ficaria bom e voltaria ao nosso convívio.

Ele exercia seu quarto mandato parlamentar, o primeiro como dirigente da Casa Raimundo de Moraes. Tinha 53 anos. 

Mais de uma vez um dos filhos do vereador gravou áudios falando da melhora do pai. A expectativa era boa e todos achavam que o pior tinha passado.

O prefeito do município, Izaías Régis, publicou a seguinte nota, tão logo tomou conhecimento da morte do dirigente da Câmara:

Infelizmente, acabei de receber mais uma triste notícia. O vereador Daniel, presidente da Câmara de Vereadores de Garanhuns, faleceu há pouco. Um homem bom, prestativo, cheio de compaixão com os outros. Serviu há muitas pessoas em Garanhuns, mesmo antes de ser vereador. Mais uma grande perda para o nosso município. Vou decretar luto de três dias no município, por toda a contribuição dele à nossa Garanhuns. Que Deus nos conforte e à família, sua esposa, filhos e demais amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário