segunda-feira, 19 de abril de 2021

Johny Albino reivindica cobertura da Academia do parque

Atento a chegada do período chuvoso, que inviabiliza a realização de atividades físicas na Academia do Parque Euclides Dourado, o vereador Johny Albino (PSB), que também preside a Câmara de Garanhuns, reivindicou a cobertura daquele Equipamento Público. 

“A realização dos serviços de cobertura da Academia beneficiará várias pessoas que utilizam àquele espaço, que coberto, vai proporcionar a ampliação das atividades para outros horários no período de estiagem e também será usado durante o inverno. Com a coberta da Academia também estaremos evitando a depreciação dos equipamentos que atualmente ficam a céu aberto”, registra Johny Albino, que apresentou requerimento na Câmara solicitando a ação ao Prefeito Sivaldo Albino (PSB). 

VOTO DE PESAR – Durante a última reunião ordinária da Câmara de Garanhuns, o vereador Johny Albino apresentou um Voto de Pesar pelo falecimento do Tenente-coronel Márcio Bandeira Tenório de Melo, ocorrido em Petrolina-PE, no último dia 11. Ele integrava o Corpo de Bombeiros de Pernambuco e era irmão da Delegada Débora Bandeira, titular da Delegacia da Mulher de Garanhuns.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário